sábado, 16 de agosto de 2014

Serviço Social - Políticas Públicas e Práticas Interventivas


O debate ocorrido na quarta-feira dia 13 de agosto no Auditório da UNISUAM - Campo Grande foi um momento especial da Escola de Serviço Social desta Instituição de Ensino Superior.
Apesar do dia chuvoso e triste para política nacional, marcado com a morte prematura e trágica do candidato a Presidente Eduardo Campos do PSB, foi realizado um debate muito elogiado pelos presentes e tido como de altíssimo nível por alunos e professores. 
Com a presença dos professores Maurício Caetano, Maria Cecília Ulhoa e Eduardo Prates, o debate teve uma dinâmica informativa na qual os palestrantes deram um tom claro e objetivo as diversas questões que tocam às práticas interventivas do serviço social, a administração pública, o financiamento das políticas públicas e os mecanismos de participação e controle social.
A noite foi agraciada por duas outras conquistas dos colegas do serviço social: o lançamento da Pós-graduação em Segurança Pública e Sistema Sociojurídico e a Segunda Edição do Livro: O Serviço Social na Teoria e na Prática: os desafios Contemporâneos.
Parabenizo aos professores e agradeço a atenção e elogios dos presentes.


Para maiores informações Clique aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orçamento da Cultura da Baixada Fluminense: fomento, produção, difusão e circulação da cultura na BF Levantamento, análise e relatório de in...