quinta-feira, 15 de março de 2018

O Brasil não é para principiantes.


Judiciário em manifestação para garantir o auxílio-moradia.
 

Que país é este? Que elite é essa?

Quão constrangedor está sendo viver aqui.

Neste momento de revolta e consternação com a morte da Marielle - outra mulher, negra e favelada assassinada por lutar contra os esquemas da máquina de revolta e opressão -, o judiciário faz uma manifestação para garantir o auxílio-moradia da categoria por todo país

É isso... isso mesmo... O judiciário está se manifestando a favor do seu auxílio-moradia com a frase esdrúxula: "o período da escravidão acabou". 
 

É sério, os magistrados estão reunidos neste momento para defender seu auxílio-moradia e comparam as suas condições de trabalho com a dos escravos do Brasil do período escravagista.

É constrangedor, é vil, é facínora esta relação abissal entre a maioria da população na miséria e os grupos privilegiados que se mantém e se reproduzem no poder.

Pior e mais estarrecedor e ver surgir, como iniciativa da justiça e dos arautos bancarrotos da moralidade e da corrupção a iniciativa de manter esta sociedade de castas.

Acabou o respeito e o disfarce de constrangimento à violência a dignidade humana e aos nossos direitos. Eles nos violentam, eles nos matam, eles escravizam, eles se matem no poder e garante o futuro dos seus filhos como predadores do Estado.

A culpa é deles e não nossa, o povo.

#vamosparaarua
#manifestacaopopularporjusticaedemocracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orçamento da Cultura da Baixada Fluminense: fomento, produção, difusão e circulação da cultura na BF Levantamento, análise e relatório de in...