Sobre


"Educação não se ensina; Educação se irradia"
João de Deus




Mestre em Ciências Sociais da UFRRJ. Possui graduação e licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998). Graduando em Administração Pública, UFF.

Experiência em diversas instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas como docente das disciplinas Teoria Política e Formação Geral do Estado, Ciência Política, Economia Política, Sociologia, Sociologia da Educação, Pesquisa Social, Empreendedorismo e Cooperativismo Social.

Professor nível 1 no Centro Universitário Augusto Motta - UNISUAM. Coordenador da Pesquisa: Orientação, Acompanhamento e Avaliação de Projetos de Empreendedorismo Social. Departamento de Extensão UNISUAM.

Realizou Coordenação de Projetos de Tecnologia Social na Fundação de Apoio à Escola Técnica do Rio de Janeiro - FAETEC;

Exerceu atividades como docente e coordenação de projetos nas seguintes instituições: UNIG, SENAC, UFRJ, Faculdade Flama.

Exerce atividades como docente de sociologia, geografia e histórias para turmas do ensino médio e fundamental.

É co-fundador do Gomeia Galpão Criativo, primeiro espaço de trabalho e gestão compartilhados de economia criativa da Baixada Fluminense.

Coordenador do Observatório Social Metropolitano na área de análise de gestão de políticas públicas.
Diretor do Ponto de Cultura Lira de Ouro.

Atua nos seguintes temas: Federalismo, Políticas Públicas, Orçamento Público e Gestão, Democracia e Representação Política, Educação e Inovação, Empreendedorismo Social, Economia Criativa e Desenvolvimento Sustentável.


https://www.facebook.com/prates.eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orçamento da Cultura da Baixada Fluminense: fomento, produção, difusão e circulação da cultura na BF Levantamento, análise e relatório de in...